22 de abr. de 2007

Um amor de gato
.
Ver viver, agir, so rr ir
é de se admirar
Amor felino que apraz por te ter respirante ao lado, aos pés
Por me enrolar em e sobre, com coluna mole, em barulh ar
Novelo de duas gentes com pontas brilhantes de lã, são santos/profetas da meada inteira.
Permeia e compartilha vida recém-existida mas querida.
.
registro-te de pêlos por ti por tudo
risoto de dois pingos de luz, de dois, de gatos. pingados
na média dor normal indolor com topete de quem nada deve, além da vida de devota
tua sem tatoo ou tato
soul comuna, comum ao sol, não apretejo, branco a difícil
banco, mas não sustento, não aos olhos blues, soou sua suo fácil, soul frível
vou pra lá pra querer parecer contigo apa. show me me
tira-me da cartola abra me dá gaiola
cantando, canário rei de mágico de mim
dá condão pra vestir meu manto de céu
quero te mais nu

Nenhum comentário: