20 de nov. de 2006

(Mão)

(.)
Talvez eu devesse falar da voz ou do cabelo sem jeito, pois sim
Talvez das roupas. De sempre. Da cor.
Talvez seja sobre isso que caiba dizer
Porque o sentir não cabe aqui
...nem em mim

E eu não sou os meus sentimentos: eu apenas os tenho.
Querer não é troca e o sentir é meu.

Lençóis brancos ao vento. Móbiles na janela.

Decidi: darei-me o que quero que me dê.
E assim viveremos de mãos dadas.

(..)
A gente (es) corre, ri, e se beija.

(...)
Quero ver o teu ninho, seres e sua vista.
Quadro-desejo que acompanha.
A clareza do seu pensar
A ca l ma

Aguardo notícias suas
Rezo por você
A vida encar rega rá tua samambaia laranja

(....)
Ao ouvir a fala minha: desculpa
Pura e simples
Empecilhos para não viver esse sentir

Ora.

(.....)
Por onde anda a dor que deveria estar sentindo?
(por conta desse fim)
Sonha com o índio passado, de olhos delineados.
Mocinho.

Brincando-brincando: hoje é dia dos mais felizes.
Acorda cedo, descobre a pólvora, salta por entre muros, voa mos.
Mãos dadas pela noite.

2 comentários:

katia disse...

tinha estrelas?
ficou muito lindo!!!
bjo e bom dia moça linda

Sala disse...

Tinha invenções. E sim, estrelas, pra rimar com elas.
Fase das mãos, diz aí?
BEIJO! e linda semana, ainda que de um dia a menos. :)