11 de nov. de 2006

(.)
(Diz: abafa)
(..)
Senti falta de vocês hoje.
Mas me controlei e não fui.
Um dia depois do outro e, quando se vê, já se esqueceu.
Quem? Qual?
De onde?
...desculpa. Acho que foi engano.
Dois lindos enganos.
Preto no branco.
(...)
Suas palavras de rocha, enfiam na minha pele e sangram.
A casa limpa, o chão. Mas as paredes estão com as marcas dos seus pés.
Quanta displicência. Quis fazer tipo de James Dean, cabelo despenteado e pé na parede.
Mas ela era branca e recém-pintada.
Sujou-me: rastros
A tinta fresca há de marcar os seus passos.

2 comentários:

katia disse...

alguns passos marcados que sempre tento em vão apagar,borraram meu chão,e pior já tentei tudo qto é removedor,nenhum surtiu o efeito esperado...acho que vou mudar prum rés-do-chão,de terra batida rsrsrs...

Sala disse...

Sim! haha
Quando não some, é a gente que tem que mudar. Os incomodados que se mudem, saca?
BEIJO!