11 de mai. de 2017

[email visual pra golden, de 5/8/2006]

eita
+ um dia daqueles
tenho que parar, eu sei
nao posso ouvir um vamos. é um fato
até qdo, meu deus, até quando. hoje foi um bar
ai de repente vc olha pra cara do dono do bar e fala ei eu conheço
ai o cara te olha com cara de de onde mesmo??? ai vc diz, quinze anos
e vcs se abraçam e ai começa o papo de meu como assim eu sou amiga de infancia
do dono de um bar legalzinho, ai ele te da cervejas e coisas, pra vc, pras suas amigas e tals
ai no bar toca musica e tudo mais, uns caras bons, e te chamam pra cantar com eles, pq vc é amiga
oquei, amiga do dono do bar, o cara q vc nao via ha uns 10 anos, oquei, ai vc sobe no palquinho pra cantar
sim, uma musica no max, é o que pensa, mas não, qdo vc ve, ta la ha mil horas e sua garganta ta cansada, por mais
que vc saiba que tem q cantar com a joça do diafragma, ai as coisas se arrumam e o cara (dono) diz, ei pq vcs não começam a tocar
de 4a feira aqui, nao temos ninguem disponivel e seria legal, e vc pensa, ue... pq mesmo q eu nao posso vir aqui toda 4a? hahaha e cogita...
ai vc percebe que sao qse 6 da manha, que até então vc nao foi pra casa, desde as 8 da manha, que sua roupa ainda é a mesma de ontem,
sendo q vc ja ta no amanha, ai pensa, ue, preciso parar com isso, porque isso aconteceu também ontem, e anteontem, e transdontonte
e se liga que deve ter algo de errado com vc. ou tudo ou algo ou nada. sim, ai vc ve q nao tem nada de errado, so um dia, ou uma
semana, ou um mes ou uma vida. talvez eu tenha nascido pra bohemia (ui) ou boemia, pode ser, mas a questão é um dia
mais dia menos dia uma hora, vc pensa nas coisas que faz e reflete, ai vc pode ate pensar que ta errando mas nao
nou nou nou e chega a conclusao que qdo se vive, nao se erra e que isso é a vida: uma monte de momentos
bons ruins mais ou menos tico-tico no fubá e lembra da sua avó que de quando em vez dizia isso
sim, ela mesma que tinha o cabelo roxo e que a sua mae pode bem ter puxado ela em algo
um monte de altos e baixos, como esse email, picos e descidas e coisas mas que
faz bem vc poder viver com pessoas queridas que ouvem as suas viagens
ou as suas viajens pq erro de portugues é o canal esses dias
ai as linhas começam a diminuir e o tema se esvai
vc se concentra na gracinha que faz e pensa
se cabe mais umas linhas pra desejar
o bem pra quem vc quer bem
reza na frança, na italia
onde estiver pq eu
to aqui meu!
bj meu
ma
- a subida é sempre mais dificil... :)

2 comentários:

Anônimo disse...

<3
o tempo é uma questão flutuante.
os erros de português continuam, incontínuos.
nunca devemos conter o querer por quem sempre quereremos be-i-n.
muito louco esse lance de rodas a cabeça e a roda.
bj b(i) r u (t) (a)

Sala disse...

goldengold