11 de mai. de 2017

e você compõe de um jeito tao sofisticado que agrada somente aos 5% mais ricos
: domina meu pobre coração iludido
afligido pela pena de ter reagido tão mal ao lindo

às cucuias com essa religião!

sem realização é tudo letra morta

)e eu me esforçando para me encaixar nisso que pus no centro do que eu queria ser.
sou. e esse trocadilho mongol(

esforço-me daqui e tu daí, e daí?
uma pena
trabalhos forçados

minha crença é de que te faria feliz.

~~~~~~~~~~~~~~~~

nao acredito mais naquilo que me foi posto. e para onde isso me conduz?
eu que pus. e agora tiro. plau.

estou com as duas mãos ocupadas procurando uma quina qualquer para estacionar essas travessas

mas se te falo tchau, pra onde eu vou?
o que restaria?

a saída seria um emprego qualquer, canto, me viro, vou.
pra sentir aquela nada saudosa tristeza infinita dos solitários domingos de manhã

de mala e cuia, eu vou.

mas fico sem ir.
cadê o cavalo branco que não vem?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

o filho do rei me arrebatou pela cintura e levou de onde estou, com meus olhos úmidos e coração baleado.
plau.
seus olhos azuis e sua falta de tato são uma combinação bombástica.
ti.
tu.
o que será de mim agora?

estamos em obras.

Nenhum comentário: