13 de abr. de 2017

pêssego. em jejum.
aqui é doce. chocolate.
eu nem ia viajar mesmo. tu é tolo.
sempre foi.
[te te
à
te te]
tolo e tosco. sem refinamento.

ora falo de um, ora falo do outro.
[oro]
quem sou?
como estou perdida nesses dias em claro...
[aro]
[giro]
[rondo]
nesses dias sem oração
perdida em lembranças do que nunca foi ou daquilo que ja se foi faz tanto tempo que de tanta poeira nem vejo mais nada...
mas insisto.
[isto]
por que não deixo se esvair?
[roda]
não quero ir junto
pelo ralo dos acontecimentos
[halo]
me escorrer pelo vão das horas
[ora, oras]
os espaços não preenchidos do que nem sei o que é.

nao tenho nenhuma realização de nada.
[anda]
vi que nem mesmo a tristeza eu sei o que é.
antes juraria de pé junto que disso sei, que conheço a dor no peito causada pelo bla bla blá.
... mas nem isso.
era também engano.
engodo.
[anos]
[gordo]
quão alto, forte, largo é meu ego...
[ecco, eco]
deve ser tcheco.
fala em uma lingua que eu nem sei qual é...
druzhba
nem. isso é russo.
[urso]
e não temos espaço para isso aqui.
[oui]

[]
quanto incômodo.
quase mordo
[uma corcunda me incomodaria menos]

Nenhum comentário: