11 de mar. de 2017

-Parte 3-
e eu vivi, tendo-te como meu primeiro amor, meu sweetheart, meu indiana jones
namorei, viajei, amei(zinho)
e ia aos teus shows. sempre. com todos ou ninguém.
ia.

tomei coragem e te escrevi um email
e entao passamos a ter uma "amizade" virtual

e podia ter acabado por aí
so que daí que começou

até o show do teu preferido, 26/10/2006, sobrou convite da nossa pessoa em comum e plim
na 5a feira fomos os dois e eu desacreditava 
vivia o sonho
acordada
mas como?

agora, depois de 10 anos, gravaste com o teu querido
que marcou minha vida
que mudou minha vida

lembro vagamente do show, mas lembro de estar sentada ao teu lado, na penumbra
não acreditava, realmente.
estava nas nuvens

sei que teve bauru, café, italiano, japonês, hamburguer, nao sei a ordem dos dias, mas eramos dois carros
havia uma ânsia de liberdade forçada
uma pena
se fosse um só, teria mais lembranças
para mim o ceú teria mais uma lua

Nenhum comentário: