11 de mar. de 2017

-Parte 10-
viajei e tu foi no meu coração
na volta perdi meu mais querido de então
e te vi no dia seguinte
ah aquele abraço...

os caminhos retomaram a falta de sintonia
vinham cds pelos correios de vez em quando havia

moraste fora, eu, dentro. para os estados de rios
o calor e o frio
extremos, às vezes no mesmo local.

não sem antes mudar de nome, de mente, de estado civil, mantendo o coração
teu

... petelecos no adoçante, o limpador do para-brisa da parati que rangia, camiseta do dia D, o relógio de estetoscópio, camiseta da mulher maravilha que me deu... e tudo o que vivi antes, durante e depois.
tudo relacionado a ti. sempre.

inclusive o tanto que chorei e fui triste.
nunca pensei que aquilo fosse possível.
nunca me esqueço da dor física da saudade.
do não.

e hoje me reconheci para ti, tu sabes, porque eu te falei
é isso. fim. do passado.
pazes.

Nenhum comentário: